Senhora - Casa de Euterpe

Art by Holly Sierra
Senhora,

Dai-me a luz da inteligência e o condão do discernimento
Para que eu possa adentrar a selva emaranhada das emoções sem que me perca.

Uma vez ali, dai-me coragem para que eu não fuja à luta
E para que eu enfrente a batalha de forma vertical e ascendente.

Dai-me fortaleza para que eu controle o corcel que me serve de veículo e que ele, no fragor da guerra, não se deixe dominar pelo medo e que jamais decida sozinho para onde se encaminhar sem que eu esteja no comando.

Que sob suas patas, restem esfaceladas a ignorância, a debilidade, a suscetibilidade e o egoísmo.

Permita que eu possa contar com companheiras que empunham igual estandarte e que estejam ao meu lado, protegendo-me com o escudo da amizade.

Permita que eu mesma tenha a honra de protegê-las, quando for demandada a isso, com o mesmo escudo inquebrantável.

Consinta que eu vença algumas batalhas para jamais perder o entusiasmo e a esperança, embora ciente de que o final da luta ainda chegou.

Deixa que eu me aparate com o elmo da sinceridade, da temperança e da sensatez, de forma a apresentar-me sempre digna de ti.

Dai-me dignidade para não trocar a mim mesma por aparentes vitórias construídas por sensações e emoções passageiras.

Faça com que eu reconheça o Senhor que me rege e que a seus pés eu deposite meu coração, depois de curvar-me em sinal de obediência.


Por fim, Senhora, quando o campo de batalha se estender por outra dimensão, permita que eu me reconheça como sua filha e que sinta o são orgulho de ter lutado com as minhas melhores armas!

#casadeeuterpe    #oração  #fortaleza   #vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho X Ilusão - Casa de Euterpe