É Hora - Casa de Euterpe

        



           Diante de tantos acontecimentos estarrecedores, de crises econômicas, de sequestros e homicídios, penso que chegou a hora em que devemos refrear o ritmo e pensar: o que estamos fazendo de nosso entorno?

      Passou do tempo de questionarmos: de que forma estamos contribuindo para alimentar esse inconsciente coletivo que está influenciando a todos de maneira tão violenta? O que estamos fazendo para refrear essa loucura coletiva?


Essa reflexão é essencial para que possamos entender que não podemos mais continuar a viver da forma mecânica que sempre vivemos e que nos foi incentivada desde sempre.


É hora de modificar nossos hábitos, de voltar nossa atenção para o que existe de melhor dentro nós.


É hora que desviarmos nossos olhos da TV, da internet, dos jornais e das revistas, ou seja, do exterior e voltá-los para o interior de nós mesmos.


É hora de começarmos a trabalhar para aquilo que é necessário, para que assim possamos ser realmente humanos.
É hora de lembrarmos de que somos imortais, que nossa alma anseia pelo bom, pelo belo e pelo justo.


É hora de lembrarmos de que somos seres alados e de que não podemos mais permanecer apenas com os pés fincados na terra, mas que devemos manter nossas asas alçadas ao céu.


É hora de sabermos que essa atitude de mudança é um ato de vontade e que isso depende apenas de nós e de mais ninguém.


É hora de darmos o primeiro passo na direção do atemporal e dessa forma contribuirmos para a construção de um mundo melhor, mais junto e fraterno!


    #casadeeuterpe   #mudanças   #mundomelhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonho X Ilusão - Casa de Euterpe